Breaking News

Seguros Unimed anuncia nova superintendente de administração e finanças

Fonte: Victor Cremasco

Com 20 anos de experiência na área financeira, Maria Valins traz também expertise do mercado segurador

A financista e administradora Maria Aparecida Valins é a nova Superintendente de Administração e Finanças da Seguros Unimed.

Maria Valins graduou-se em Administração de Empresas pela Faculdade Costa Braga e especializou-se em Controladoria e Finanças pelo INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação. Possui também MBA em Atuária e Finanças pela FIPECAFI – Fundação Instituto de Pesquisas em Ciências Atuárias e Finanças da Universidade de São Paulo. Foi encarregada contábil (Shopping Morumbi), contadora (Intermarcos Administradora) e Superintendente Financeira, Gerente de Controladoria e Coordenadora de Controladoria (Marítima Seguros).

Na Seguros Unimed, atuará na linha de frente das áreas Administrativa, Controladoria e Planejamento Financeiro.

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado pelas 371 cooperativas, 111 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo Brasil, a empresa visa expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 7,1 milhões de clientes, 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario