Breaking News

Terceira idade ganha novos produtos e serviços das seguradoras

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg

A Porto Seguro Auto acaba de lançar o ‘Porto Seguro Auto Sênior’, desenvolvido especialmente para oferecer atendimento adequado às necessidades de motoristas com idade a partir de 60 anos. “Esse produto foi criado para atender, de forma completa, às necessidades destes condutores, com serviços e benefícios para facilitar o dia a dia”, explica Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.

Além das assistências já oferecidas pela Porto Seguro, no novo pacote o segurado conta com serviços de assistência ao condutor e a terceiros, na impossibilidade de locomoção do veículo; e carro extra por tempo indeterminado, na ocorrência de sinistros de perda parcial. O produto também garante ao segurado atendimento em residências de terceiros, em serviços como desentupimentos e chaveiro, entre outros, desde que o cliente esteja no local da ocorrência. Para consultar abrangência e limites de utilização, os interessados podem acessar o site www.portoseguro.com.br.

A Forte Fênix Consultoria de Seguros oferece a seus segurados o Vida Master, um seguro de vida para a terceira idade desenhado especialmente para pessoas que têm entre 61 e 85 anos. Entre as vantagens está a questão da contratação, que é simplificada e não exige declaração de saúde, já que a indenização não entra em inventário. O produto oferece também uma série de benefícios que ajudam o segurado a organizar o seu dia a dia, além de garantir um desconto de até 30% em medicamentos em farmácias credenciadas.

Já a Top Brasil Corretora de Seguros criou o Seguro de Vida Terceira Idade, produto que oferece várias opções de proteção financeira, que podem ser contratadas de acordo com as necessidades e possibilidades de cada segurado. O diferencial do produto é a facilidade de contratação, uma vez que não existe limitação de idade para permanência no plano. O pacote oferece cobertura para invalidez permanente e morte acidental e inclui também auxílio funeral.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario