Breaking News

Assessoria de Imprensa da Porto Seguro afirma que matéria da Exame sobre saida de Garfinkel está errada

Nanci Pittelkow, da RAF Comunicação, responsável pela assessoria de imprensa da Porto Seguro, afirma que a matéria veiculada pela revista Exame, em sua edição que está nas bancas, que informa da saída, no mês de setembro, de Jayme Garfinkel da presidência executiva da seguradora está errada.

Segundo Pittelkow, a empresa já está solicitando a errata junto à redação da revista Exame.

O que não ficou claro é qual ponto da matéria é contestado pela assessoria de imprensa da Porto Seguro. O fato é que, mesmo que a saída de Garfinkel não seja por motivo do acordo realizado com a Itaú, o estatuto social consolidado da seguradora prevê, no parágrafo 4º do artigo 12º que: "Parágrafo 4º- O limite de idade para exercício do cargo de qualquer membro do Conselho de Administração será de 70 (setenta) anos; e o limite de idade para exercício do cargo de qualquer Diretor será de 65 (sessenta e cinco) anos." Garfinkel atingiu a idade limite no mês de novembro do ano passado.

Se você ainda não leu a matéria da revista Exame acesse o link  http://seguros-se.blogspot.com.br/2012/06/garfinkel-sai-de-cena.html


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario