Breaking News

Assist-Card conquista Prêmio Fornecedores de Confiança 2012

Fonte Pauta VIP

A Assist-Card, a maior empresa de assistência viagem do mundo, conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2012. Promovido pela Editora Segmento, o anúncio foi feito durante cerimônia realizada nesta terça-feira, 26 de junho, no La Luna Club, em São Paulo.

A premiação é fruto de um estudo que avalia o grau de confiabilidade e indicação de clientes em relação às empresas fornecedoras de produtos e serviços para a área de gestão de pessoas. A partir dos resultados obtidos é elaborado um ranking com os destaques em confiança de 2012 e a Assist-Card foi uma das contempladas.

“Todo e qualquer reconhecimento é fundamental para uma empresa prestadora de serviços de assistência como nós. Mas ser considerado pelos profissionais de Recursos Humanos como um fornecedor de confiança é realmente uma enorme satisfação”, garante Neide Malta, gerente de Recursos Humanos da Assist-Card Brasil.

Esta é a segunda conquista da empresa este ano. Anteriormente, a companhia já havia conquistado o Prêmio Segurador Brasil 2012, na categoria “Mérito na Prestação de Serviços”, após avaliação técnica do economista Luiz Roberto Castiglione, um dos principais especialistas do País no segmento.

Sobre a Assist-Card

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A Assist-Card opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario