Breaking News

Capemisa conquista Prêmio Efinance 2012 na categoria Workflow – Seguradora

Fonte: Print Comunicação Empresarial

A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência (www.capemisa.com.br) conquistou o XI Prêmio Efinance 2012 na Categoria Workflow - Seguradora com os cases ECM Alçadas e ECM Regulação de Sinistros. A Seguradora concorreu com mais de 400 projetos de grandes organizações.

O Prêmio foi o reconhecimento pela constante busca da Seguradora pela excelência no atendimento a seus clientes. Com a implantação do “ECM Regulação de Sinistro”, a Seguradora alcança um desempenho ainda melhor no tempo de regulação e pagamento de um sinistro, gerando maior satisfação de seus segurados. Após a implantação do projeto, o tempo para a regulação de um sinistro logo na primeira fase foi reduzido em 20%.

Já o projeto de implantação “ECM Alçadas” garantiu à Seguradora um sistema único de solicitação de requisições para todas as áreas da Empresa, o que a torna ainda mais ágil e detentora de melhor desempenho no monitoramento e controle de seus eventos.

O Prêmio Efinance é concedido aos melhores projetos de TI nas várias áreas de atividades de bancos, seguradoras e outros agentes do sistema financeiro. Na ocasião, estiveram presentes representando a CAPEMISA, o Diretor de TI, Francisco Di Gioia, o Diretor de Pós-Vendas, Jorge Andrade, a Consultora de Auditoria e Controles Internos, Janete Figueiredo, a Gerente de Projetos ECM, Bianca Sarubbi, e o Gerente de Auditoria e Controles Internos, Mauro Peres.

Sobre a CAPEMISA

A CAPEMISA Seguradora está presente em todos os estados brasileiros e sua principal rede de distribuição é o corretor de seguros. A Empresa, que vivencia um crescimento constante, atingiu, em 2011, a marca de R$ 1.658.922 em ativo total. Só em ativos financeiros, a Companhia ultrapassou R$ 1.249 bilhão, o que representa 75% de seu ativo total. Além de atuar no ramo de Seguro de Vida e Previdência, o Grupo CAPEMISA passou, em 2012, a operar no segmento de Capitalização.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario