Breaking News

Banestes Seguros é a mais lembrada entre os capixabas

Fonte Ronaldo Fagundes

A Banestes Seguros, mais uma vez, ganha destaque no mercado capixaba. Ela é a seguradora mais lembrada pela população, de acordo com Recall de Marcas, feito pelo Ibope. A pesquisa, encomendada pela Rede Vitória, reúne 60 setores da economia. O resultado final foi divulgado nesta terça-feira à noite (19), às 20 horas, durante entrega do prêmio “Marcas Líderes”, no Centro de Convenções de Vitória, com a participação de mais de 600 convidados, entre autoridades e homenageados.

O diretor-presidente da Banestes Seguros, José Carlos Lyrio Rocha, afirma que o reconhecimento é em função da forte presença da empresa no mercado capixaba, utilizando a rede de agências Banestes e a parceria com os corretores de seguros.

“A Banestes Seguros detém uma fatia considerável do mercado capixaba, nos ramos de automóvel e de vida. Em todo o Estado, são mais de 20 empresas que atuam no setor. Por isso, ser lembrada como a empresa "número um" entre os capixabas, diante de tanta competitividade, é motivo de orgulho”, afirmou.

Durante a festa, quem recebeu o troféu “Marcas Ícones” (assinado pela artista plástica Ana Paula Castro) foi diretor de Operações da Banestes Seguros, Fernando Rodrigues Azevedo.

Divulgação
As marcas mais lembradas pelos capixabas são destaque numa revista com tiragem de 6 mil exemplares, entregue aos convidados durante a festa de premiação. Elas também serão divulgadas num programa especial, exibido pela TV Vitória, que contará a história do Recall e um pouco das vencedoras. O site Folha Vitória participará da cobertura do “Marcas Ícones”, informando detalhes das empresas, da premiação e da pesquisa.

O Recall de Marcas foi realizado entre os meses de janeiro a março deste ano. O Ibope ouviu 720 pessoas na Grande Vitória. O representante do Ibope diz que os resultados da pesquisa chamaram a atenção pela preferência às marcas locais. “Muitas vezes, o capixaba prefere marcas locais em vez das nacionais e até internacionais. É interessante esse comportamento porque o consumidor acaba considerando muito mais a relação de proximidade”, diz Affonso Barrella.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario