Breaking News

Cartão Porto Seguro presenteia namorados com um iPad2

Fonte: Revista Cobertura

Para comemorar o Dia dos Namorados, o Cartão Porto Seguro oferece prêmios e ofertas exclusivas para seus clientes. Ao participar do concurso cultural “Grandes Momentos”, o cliente pode, inclusive, ganhar um iPad2. Para concorrer, basta preencher o formulário no site www.campanhasportoseguro.com.br/grandesmomentos e contar, em até 500 caracteres, uma história divertida, romântica ou inusitada vivida com o seu amor. O autor da melhor história leva o prêmio.

Junto ao Concurso, o Cartão ainda dispõe de outras vantagens para tornar a data ainda mais cativante. Em teatros com espetáculos patrocinados pela Porto Seguro e que aceitam o Cartão Porto Seguro como forma de pagamento, o cliente obtém descontos na compra de ingressos. É o caso de “Labutaria”, de Marco Luque, em cartaz às terças-feiras, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo (coincidindo, portanto, com a data do Dia dos Namorados neste ano). Os convites para o stand-up, inclusive, podem ser adquiridos pelo portal Ingresso Rápido.

Para presentear a pessoa amada, os clientes do Cartão contam com ampla variedade de lojas, ofertas e marcas no Shopping Porto Seguro (www.shoppingportoseguro.com.br), galeria on-line que também terá vantagens especiais para a data.

Além disso, ao utilizar o cartão, o cliente pode transformar o valor de suas compras em pontos que conforme a quantidade podem gerar descontos no Porto Seguro Auto ou em serviços da Central de Conveniência (como instalação de TV's de Led e softwares, por exemplo), entre outras vantagens.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario