Breaking News

Clube de Seguros de Sergipe realiza a maior festa junina do mercado dia 16

O Clube de Seguros do Estado de Sergipe, presidido por Anselmo Ribeiro, irá realizar, no próximo dia 16 de junho, a partir das 20:30h, no SEST/Senat em Aracaju, a maior festa junina do mercado de seguros.

O evento, que este ano está em sua 8ª edição, contará com a participação de 500 convidados, entre corretores de seguros, securitários, executivos de seguradoras, profissionais de reparação automotiva, de vistorias, familiares e convidados.

As novidades deste ano são a apresentação do barco de fogo da cidade de Estância e a guerra de espadas. A animação ficará por conta banda Fala Sério, que colocará os presentes para dançar ao som do tradicional forró pé-de-serra, regados a cerveja bem gelada, além de diversas comidas e bebidas típicas.

Segundo o presidente Anselmo Ribeiro "o festejo junino faz parte da cultuta do nosso povo e nós fazemos questão de proporcionar aos nossos associados e parceiros esse momento ímpar de congraçamento, contrubuindo assim para mantermos vivas as nossas tradições".

Para possibilitar a gratuidade do evento, o Clube de Seguros de Sergipe conta com o apoio do Sincor-SE, das seguradoras HDI Seguros, Mapgre Seguros, Porto Seguro, Yasuda Seguros, Allianz Seguros, Bradesco Auto/RE, Liberty Seguros, Tokio Marine Seguradora, SulAmérica Seguros, Capemisa Seguradora de Vida e Previdência e das oficinas Centro Automotivo Mota, Oficina Riviera e FastCar Auto Center, além da Dekra Vistorias.


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario