Breaking News

Grupo Federal Seguros lança novo produto

Fonte: Karem Soares

A companhia agora conta com mais uma nova modalidade de seguro a ser comercializado. O Odontoseg é um pacote de benefícios que atenderá o segurado e a sua família nos momentos de diversidade. Além de garantir a segurança financeira, os pacotes deste plano são compostos por diversos seguros que atendem diferentes necessidades.

O plano é composto pelas seguintes coberturas: plano odontológico com ampla rede credenciada, assistência 24 horas ao veículo do segurado, morte ou invalidez, auxílio cesta básica em caso de morte, independente da causa ser natural ou acidental, durante um período de 12 meses, assistência funeral e o segurado também conta com um título de capitalização, que será sorteado todo último sábado do mês a um prêmio no valor de R$ 5.000,00, com sorteios realizados pela Loteria Federal.

O plano possui as seguintes vantagens: diversos pacotes de serviços em uma só modalidade, adesão simplificada, atendimento de urgência e emergência no plano odontológico em até 48 horas e preços acessíveis. O Grupo Federal Seguros busca oferecer um serviço de qualidade e excelência no atendimento, com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre parceiros e segurados.

Sobre a Federal Seguros:

A companhia foi fundada em 1969 sucedendo ao antigo Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado, atual INSS, para administrar sua carteira dos SegurosPrivados. A companhia vem mantendo sua diretriz no seu foco principal junto a todo trâmite do processo do Seguro DPVAT e atendendo o funcionalismo público Municipal, Estadual e Federal. Os principais clientes são os funcionários Ativos, Inativos e Pensionistas dos Três Poderes, inclusive Colégios e Universidades públicas que somam aproximadamente, 1,8 mil códigos de consignação e um grupo de segurados acima de cem mil vidas.

Com sede na cidade do Rio de Janeiro, a seguradora conta com 19 sucursais espalhadas pelo Brasil, em Aracajú, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortalezxa, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Luiz do Maranhão, São Paulo e Vitória.

Produtos:

A venda de apólices para o mercado consumidor é o novo desafio que o Grupo Federal Seguros lançou para seus executivos e parceiros de negócios. Os produtos são: Federal Master, Acidentes Pessoais, Federal Sênior, Vida Total, Super Vida, Federal Empresarial e agora conta com o Odontoseg.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario