Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia aumenta em 15% o número de associados

Fonte: Revista Apólice

O Clube dos Seguradores da Bahia divulgou balanço das atividades referentes ao primeiro semestre de 2012. De acordo com o presidente Fausto Dórea, o balanço precisa ser divulgado para que todos os integrantes do mercado de seguros e seus associados estejam cientes de todas as atividades e participe dos eventos do Clube, se unindo a entidade para somar em suas vidas profissionais. “Só temos a agradecer a diretoria e toda a nossa equipe pelos êxitos alcançados no primeiro semestre. O Clube cresceu, consolidou a sua marca aumentando a demanda de novos associados em 15% e aprofundou seu relacionamento com o mercado segurador. Este sucesso deve-se ao bom trabalho da assessoria de imprensa, a participação de nossos associados e ao trabalho incansável de toda diretoria. E não posso esquecer de agradecer o apoio de todo mercado segurador baiano nesta empreitada. Foi um semestre fantástico!”, declarou Dórea.

Os eventos com as exposições de temas com palestras do diretor financeiro e Professor da Escola Nacional de Seguros, Nelson Uzêda, tiveram destaque no mês de maio, com a participação do II Simpósio do Mercado de Seguros da Bahia com o tema “Diversificar: uma questão de sobrevivência para o Corretor de Seguros”. No mês de junho, o executivo ministrou outra palestra com o tema “Responsabilidade Civil, a bola da vez!”, no auditório do Sincor-BA.

Durante o primeiro semestre de 2012, as atividades começaram com a participação da diretoria da Zurich Seguros em fevereiro, no almoço que o Clube oferece aos seus associados, para que os executivos da seguradora apresentassem seus objetivos de negociações no nordeste; a Icatu Seguros apresentou seu plano de negócios em relação ao seguro de pessoas com a palestra do diretor regional Norte e Nordeste, Cosme Novaes. Em abril aconteceu a cerimônia de posse da diretoria, onde o presidente consolidou a eleição sendo eleito por unanimidade, em voto aberto. A diretoria participou do II Simpósio do Mercado de Seguros da Bahia no mês de maio, apoiando o evento e a participação do diretor financeiro como palestrante do evento. Também aconteceu a abertura dos festejos juninos do mercado de seguros em Salvador e lançamento do site do Clube dos Seguradores da Bahia finalizando o semestre abrindo um espaço de interação com a categoria.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario