Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia fará festa de São João

Fonte: Karem Soares

A entidade comemorará os festejos juninos no dia 15 de junho a partir do meio-dia, no Restaurante Grande Sertão, na Rua Adelaide Fernandes, 122, no bairro Costa Azul, em Salvador.

O evento contará com o show da Banda Trio Pé de Serra e durante a ocasião, será lançado o site do Clube dos Seguradores da Bahia. Segundo o Presidente Fausto Dorea, é um mês tradicional em todo nordeste, aonde o forró e a comemoração do São João empolga todo o mercado de seguros da Bahia. “Sempre abrimos os festejos juninos no mercado segurador. As pessoas gostam de participar deste tipo de festa e contamos com a presença de todos os associados e executivos do segmento. Aproveitaremos o gancho e lançaremos o site do Clube e traremos novidades neste novo canal de comunicação”, declarou.



Sobre o Clube


O Clube dos Seguradores da Bahia foi criado em 29 de abril de 1959 pelos executivos que comandavam as grandes Seguradoras da época , tendo como finalidade reunir estas pessoas em almoços bimensais. Inicialmente eram apenas quinze participantes que se reuniam com esta finalidade de confraternização e interação entre eles. Com o passar dos anos, o movimento cresceu e atualmente possui mais de 120 sócios agregando executivos, corretores de seguros e prestadores de serviços.

Hoje, a entidade é considerada o principal fórum de debates e instrumento de confraternização da categoria, além de proporcionar a capacitação profissional através de palestras com grandes executivos nacional nos seus encontros mensais. O principal objetivo continua sendo a confraternização, a interação e o debate sobre temas relevantes do mercado segurador nacional e a capacitação dos seus sócios. Os encontros se realizam mensalmente, nos melhores restaurantes da capital e normalmente tem um convidado especial, que traz seu contributo aos participantes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario