Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

BRADESCO VENCE PRÊMIO DE TI EM 3 CATEGORIAS

A área de Tecnologia da Informação do grupo Bradesco Seguros foi vencedora do 11º Prêmio e-finance, edição 2012, em cinco cases distribuídos em três categorias: 'BI (Business Intelligence)', 'Internet Seguros' e 'Monitoração de Negócios Seguros'. O prêmio é concedido pela revista Executivos Financeiros e tem como objetivo destacar as mais inventivas e inovadoras soluções, implementações e aplicativos na área de tecnologia da informação e telecom.

FOCO NA PREVENÇÃO E COMBATE A FRAUDES

O SAS, empresa de soluções e serviços de inteligência analítica, contratou o executivo Ricardo Stocco Saponara como especialista em prevenção e combate a fraudes em seguradoras. Saponara tem como desafio disseminar o conceito de soluções analíticas aplicadas à identificação e à prevenção de fraudes no setor de seguros por toda a América Latina. A iniciativa faz parte da estratégia comercial do SAS de investir em conhecimento específico de indústria nos setores financeiros e de seguros.

MUDANÇAS PREVISTAS NA ÁREA DE TRANSPORTE

Um grupo de trabalho misto, com membros da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e do setor privado, estuda mudanças na regulamentação do seguro de transportes. O foco é a redução de custos das seguradoras e o fomento o desenvolvimento da carteira. O grupo tem 60 dias para sugerir um novo projeto normativo para a carteira.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario