Breaking News

Federal Seguros fará parte da parceria entre a Seguradora Lider e os Correios no Rio Grande do Norte

Fonte; Karem Soares

A ampliação da rede de atendimento do Seguro DPVAT facilitará a vida dasvítimas que poderão procurar as agências Correios nos estados representantes. A Seguradora líder no ranking em pagamento do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres ou por suaCarga, será a responsável pelo pagamento das indenizações em todos osprocessos emitidos de todas as agências do Rio Grande do Norte a partir do dia1 de julho.

De acordo com o Diretor Estatutário da Federal Seguros e Membro do ConselhoAdministrativo da Seguradora Lider, Luiz Eduardo Fidalgo, a finalidade daseguradora neste convênio da Lider com os Correios é receber os processos eefetuar os procedimentos com excelência. "A Federal Seguros terá como objetivoinicial nestes processos oriundos da parceria Lider - Correios, fortalecer aposição da companhia no nordeste, tendo em vista que o Rio Grande do Norte éum estado que concentra uma alta demanda de sinistralidade", explicou o executivo.

Para dar entrada no pedido de indenização nos Correios, é essencial se informar sobre a documentação necessária através da central de atendimento, no 0800 022 12 04 ou pelo site www.dpvatsegurodotransito.com.br. Em seguida, a vítima vai até a agência mais próxima de sua residência levando a documentação necessária. Guarde o comprovante emitido pelos correios e aguarda até 30 dias para receber o pagamento da indenização através de um crédito em conta corrente ou conta poupança da vítima ou dos seus beneficiários.

Os valores indenizados nos casos de morte, invalidez permanente, gastos de despesas médicas e hospitalares em casos de acidentes variam entre R$ 720,00 e R$ 13.500,00. A resolução do DPVAT pelos Correios é válido para o estado da Paraíba, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario