Breaking News

Américo prega união na Aconseg-RJ

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Ao assumir a presidência da Associação das Assessorias de Seguros do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ), Olívio Américo destacou que a sua bandeira de trabalho será a de promover a união. Só unidos vamos fazer crescer o nosso mercado e a nossa associação, disse na solenidade de posse da nova diretoria, eleita para o biênio 2012-2014.

Olívio Américo lembrou que a Aconseg carioca é uma organização jovem, tem 14 anos de existência, mas sua representatividade é incontestável e gerou frutos em outros estados, como São Paulo e Rio Grande do Sul. ?Esperamos que nos próximos 14 anos outras Aconsegs sejam criadas em outros estados. Estamos confiantes no setor e lembramos que somos uma extensão dos departamentos comerciais das seguradoras. Reduzimos significativamente seus custos, criando verdadeiros postos avançados de suas áreas comerciais, comentou, acrescentando:

Estamos ao lado dos corretores defendendo em bloco os seus interesses junto às seguradoras. O mercado segurador ainda há de nos prestigiar mais ainda daqui por diante?.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario