Breaking News

BNP Paribas Cardif do Brasil estende acordo com Magazine Luiza até 2015


Fonte: Refrescante

A BNP Paribas Cardif do Brasil – subsidiária do BNP Paribas Cardif, braço segurador do BNP Paribas – e o Magazine Luiza estabeleceram um novo acordo operacional. Concluída em 22 de junho, a operação renova a parceria entre as duas companhias, dando continuidade ao contrato firmado em dezembro de 2005.

O novo acordo vigora até 31 de dezembro de 2015 e envolve três das empresas da seguradora: Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A., Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. e Cardif Capitalização S.A. Com a parceria, a BNP Paribas Cardif do Brasil tem exclusividade no desenvolvimento, distribuição e administração de qualquer tipo de produto de seguro vendido nas 730 lojas, estabelecidas em 16 estados, e canais da internet operados pelo Magazine Luiza.

A operação inclui seguro de proteção financeira ao consumidor (morte, invalidez, incapacidade física e desemprego); seguro de vida, residencial, proteção ao cartão, entre outros.

“A extensão do acordo com o Magazine Luiza é muito importante para a BNP Paribas Cardif do Brasil. Além de ser um dos nossos parceiros mais antigos, a atuação conjunta tem se mostrado um sucesso. Com certeza os próximos anos irão render muitos outros bons frutos para ambas as empresas”, diz Alexandre Boccia, presidente da BNP Paribas Cardif do Brasil.

Luizaseg
Ao mesmo tempo, a BNP Paribas Cardif do Brasil e o Magazine Luiza mantêm juntos uma joint venture, exclusivamente para a comercialização do seguro de garantia estendida. Formada em 2005, a Luizaseg é a primeira companhia de seguro criada em parceria com um grande varejista brasileiro.

A aliança com o Magazine Luiza faz parte das estratégias de parceria da BNP Paribas Cardif, que também trabalha por meio de empresas de joint ventures junto com bancos e instituições financeiras em diversos países no mundo todo.

Nossa parceria com o Magazine Luiza é histórica e emblemática para as operações da BNP Paribas Cardif no Brasil. Estamos contentes e orgulhosos em seguir ao lado deste importante parceiro, ressalta Adriano Romano, vice-presidente da seguradora.

A BNP Paribas Cardif está presente em 36 países e opera no Brasil desde 2000.

A BNP Paribas Cardif – (www.bnpparibascardif.com) é a subsidiária de seguros de Vida, Propriedade e Acidentes do BNP Paribas. Desenvolve produtos e serviços de Previdência e Proteção que são distribuídos por meio de diferentes canais. Presente em 36 países, e com forte atuação nos mercados da Europa, da Ásia e da América Latina, é uma das 10 maiores seguradoras da Europa.
Em 2011, registrou € 23,3 bilhões em prémios brutos, sendo 53% deles gerados fora da França, país sede da companhia. Atualmente, possui cerca de 10 mil funcionários, dos quais 70% estão distribuídos por todo o globo.

Os produtos e serviços desenvolvidos pela BNP Paribas Cardif estão alinhados ao seu compromisso de Responsabilidade Social e Corporativa, que apoia a diversidade na empresa, coloca em prática uma política ambiental interna e é comprometida com projetos de educação econômica e financeira.

A BNP Paribas Cardif do Brasil (www.bnpparibascardif.com.br), especializada em desenvolver produtos e serviços de seguros distribuídos por meio de parceiros nos segmentos de Bancos e Financeiras de Consumo, Automóvel e Varejo, possui atualmente 28 milhões de certificados ativos, com forte crescimento nos últimos anos, muito acima da média do segmento.

A companhia é formada por quatro empresas: Cardif Vida, Cardif Garantias, Cardif Capitalização e a Luizaseg, uma joint-venture formada com a rede varejista Magazine Luiza.

Em 2011, o faturamento da BNP Paribas Cardif do Brasil foi de R$ 919 milhões e o lucro de R$ 87,2 milhões.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario