Breaking News

Zurich Seguros amplia equipes para crescer no País


Fonte: Viver Seguro


A Zurich Seguros, multinacional suíça listada entre os três maiores grupos seguradores do mundo, tem investido pesado nos negócios, com destaque na estruturação de suas equipes. Com pouco mais de um ano de operações, a área de Vida & Previdência contratou mais de 290 colaboradores e, Seguros Gerais também acompanha o crescimento no número de profissionais para atender à aquecida demanda no mercado nacional. 

Em virtude da relevância que a Área Comercial possui na estratégia que está em processo de implementação, a Zurich Seguros realinhou seu quadro de superintendentes comerciais que passam a ser designados como diretores comerciais. “O objetivo é alinhar a nomenclatura dos cargos, visando uma melhor representatividade de nossa equipe junto aos canais de distribuição, como corretores e empresas parceiras”, afirma Richard Vinhosa, CEO de Vida & Previdência da Zurich Seguros para o Brasil. 

“Temos em nossos diretores a total confiança de que continuarão realizando um excelente trabalho com os corretores e parceiros, que são pessoas-chave na estratégia comercial da seguradora”, destaca Hyung mo Sung, CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros para o Brasil. 

Portanto, no segmento de Seguros Gerais, assumem os cargos de diretores comerciais Denise Carvalho, responsável pela Regional Rio de Janeiro e Centro-Oeste, Eduardo Fazio, Regional Nordeste, Luciano Silveira, Regional Sul e Rogério Gebin, Regional Minas Gerais. 

Já no ramo de Vida & Previdência, os executivos são Alfeo Marchi Grillo Júnior, diretor Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, Leni Vaciolli, diretora Comercial de Vida & Previdência Corporativa, Solon Barretto, diretor Comercial das regiões Norte e Nordeste e Wanderley Clemente de Moraes, diretor Comercial de Associações e Licitações. 

Perfil. A Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Médio Oriente entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60 mil colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. 

A Zurich está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 23 Filiais e 30 ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurichseguros.com.br. 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario