Breaking News

Centrais HDI Bate-Pronto conquistam mais uma premiação

Fonte: Alberto ambrana - Assessoria da HDI Seguros

Novamente a qualidade do atendimento das centrais HDI Bate-Pronto foi merecedora do prêmio “Mercado de Seguros – Gaivota de Ouro”, oferecido pela revista Seguro Total.

O tradicional prêmio, já em 12ª edição, tem por objetivo reconhecer empresas, produtos, serviços e profissionais que contribuam para o crescimento e o fortalecimento do mercado segurador.

“Conquistar o Troféu Gaivota de Ouro, pelo segundo ano consecutivo, é motivo de muito orgulho para nós. Significa que permanecemos na trilha certa, na constante busca de um serviço cada vez melhor”, afirma Carlos Alberto Collino, diretor de sinistros da HDI Seguros.

Desde o início de suas atividades, a HDI Seguros sempre buscou proporcionar aos seus segurados o máximo em conveniência e em qualidade na prestação de atendimento e de serviços. Foi com base nesse compromisso, que surgiram as centrais HDI Bate-Pronto. São unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos.

Atualmente, os segurados da HDI contam com 40 centrais Bate-Pronto espalhadas pelo Brasil, que atendem, em média, a cerca de 9,5 mil sinistros por mês.

A entrega do “Troféu Gaivota de Ouro” acontecerá no dia 12 de julho, a partir das 19h, no Spaço Quatá (Rua Quatá, 804 – Itaim Bibi, São Paulo – SP). A cerimônia será conduzida por Renata Fan, jornalista e apresentadora da TV Bandeirantes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario