Breaking News

Empresas de seguros conquistam importantes marcas

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg


Pelo terceiro ano consecutivo, três empresas do Grupo Bradesco Seguros mantiveram as primeiras colocações no ranking Exame - Melhores & Maiores, ficando entre as seis maiores do País no setor de seguros. A listagem foi anunciada na última semana, em um evento em São Paulo, que reuniu líderes das maiores corporações do Brasil.

Das 50 maiores e melhores seguradoras listadas na pesquisa, o Grupo Bradesco Seguros conquistou o primeiro lugar com a Bradesco Saúde, o terceiro lugar com a Bradesco Vida e Previdência e o sexto com a Bradesco Auto/ RE. A mensuração feita pela Exame é baseada nos prêmios emitidos líquidos, que, na soma das três empresas do Grupo, alcançou o valor de RS 17 bilhões.

“É muito importante obter esse reconhecimento do mercado. Buscamos sempre alta qualidade no que fazemos, além de termos como objetivo principal aprimorar nossos serviços e produtos”, afirma o Presidente do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi.

A tradicional pesquisa anual da Exame, que já está na sua 39ª edição, é um dos mais reconhecidos anuários do País. O levantamento lista as mil melhores e maiores empresas do Brasil, identificadas pelas demonstrações financeiras de cada uma das mais de três mil empresas entrevistada.

Tokio Marine completa 53 anos de Brasil

A Tokio Marine está comemorando seu aniversário no Brasil. A seguradora acaba de completar 53 anos de atuação no País com planos de dobrar o valor do prêmio até 2016. De acordo com presidente Akira Harashima, a Tokio Marine é uma companhia sólida, idônea e se consolidou entre as maiores empresas do mercado de seguros brasileiro.

“Temos muitas conquistas e uma bela história para compartilhar. Investimos muito no aperfeiçoamento dos nossos produtos e serviços e também no relacionamento com nossos parceiros de negócios, corretores e assessorias. Temos plena confiança de que alcançaremos os objetivos de crescimento no mercado brasileiro que traçamos com a holding”, conclui Harashima.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario