Breaking News

Cresce concorrência no mercado de seguros de automóveis

Fonte Seguro Em Pauta - Funenseg

A JLT Unique, braço de seguros massificados e frotas da JLT Brasil, é a responsável pela administração dos seguros de aproximadamente 15 mil veículos de uma das maiores locadoras de automóveis do Brasil. De acordo com a companhia, o negócio é estimado em R$ 15 milhões. Segundo o diretor da companhia Jesse Teixeira, essa conta representa 7% de faturamento mensal da JLT Unique.

“Trata-se de uma importante conquista. Foram mais de nove meses dedicados a levar uma alternativa inovadora ao cliente. Conseguimos reduzir o custo e trabalhar em um modelo de frota administrada, o que era uma novidade para esta empresa. Temos certeza que conseguimos atender a sua expectativa, trabalhar com o mesmo nível de coberturas e reduzir o custo de contratação. Além disso, criamos novas metodologias para dar suporte ao gerenciamento do risco por parte do cliente”, afirma o executivo.

A JLT é um grupo internacional de especialistas em contratação de seguros, resseguros, consultoria de benefícios. Desde 1989, a companhia instalou-se no Brasil através da JLT Brasil, contando com escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo e filiais em Curitiba (PR), Recife (PE) e Ribeirão Preto (SP). Ao todo, a empresa conta com mais de 200 funcionários.

Ace Seguradora inicia operação no segmento de auto

A Ace Seguradora está ingressando no setor de auto, segundo informações do site Viver Seguro. Para iniciar os negócios nesta área, a empresa contratou uma equipe de profissionais com mais de 20 anos de experiência no segmento, que ficará sob a liderança do presidente da ACE no Brasil, Farid Eid Filho. Neste primeiro momento, a companhia concentrará suas atividades nos nichos de Auto Frota e Alta Renda.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario