Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte Jornal do Commercio - RJ

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO DA CNSEG NO FACEBOOK

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg) colocou no Facebook (www.facebook.com/InovacaoemSeguros) a página do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, edição 2012. A 2ª edição da premiação, cujo tema é Sustentabilidade, continua recebendo inscrições no endereço eletrônico premioseguro2012.com.br.

INSCRIÇÃO ABERTA PARA CURSOS DE CORRETORES

A Escola Nacional de Seguros (Funenseg) está com inscrição aberta, em 26 municípios, para os cursos presenciais de habilitação de corretores de seguros, não para os cursos preparatórios para os exames de habilitação de corretores, conforme noticiado nesta página semana passada. Informações: www.funenseg.org.br.

ICATU LANÇA PLANO COM SORTEIO INSTANTÂNEO

A Icatu lançou o 'Sorteio Instantâneo', um título de capitalização de incentivo voltado para as redes varejistas e financeiras. A expectativa da seguradora é faturar com o produto R$ 2,5 milhões ao ano. O diferencial do produto é o sorteio instantâneo, com 50 números contemplados por série. A ideia é que uma empresa que queira realizar uma promoção comercial possa premiar seu cliente na hora. Além disso, o cliente continua concorrendo aos demais sorteios da promoção com o mesmo número da sorte.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario