Breaking News

Foco da Mongeral Aegon é no microempreendedor

Fonte Jornal do Commercio -RJ

Ao custo de R$ 9,9 mensais, a Mongeral Aegon pôs à venda um pacote de benefícios direcionado para microempreendedores do Rio Grande do Norte com o propósito de assegurar as necessidades básicas de sua família. Em parceria com a cooperativa Sicoob NE, o produto está disponível nos municípios de Currais Novos, Cerro Corá, Lagoa Nova, Parelhas e toda a região do Seridó.

O diretor comercial da seguradora, Osmar Navarini, diz que o pacote de benefícios, denominado 'Minha Família', foi pensado para ser de fácil acesso e garantir as necessidades básicas da família do microempreendedor pelo período de 12 meses. O pacote, que foi montado alinhado às diretrizes da regulamentação do microsseguro e dos seguros populares, inclui cobertura de vida (morte natural ou acidental), auxílio alimentação por um ano, auxílio funeral e sorteios de prêmios em dinheiro mensalmente.

Dentre as particularidades do produto, está a forma encontrada pela seguradora para trabalhar o público-alvo. Ao contrário dos seguros de vida até então disponíveis no mercado, o 'Minha Família' consiste em um livreto com todas as informações necessárias em uma só peça: o resumo geral das condições do seguro, os telefones para contato com as empresas, as datas em que ocorrerão os débitos na conta do segurado e os itens da cesta básica, entre outras informações.

O pacote de benefícios, que já é comercializado em Per nambuco, Maranhão, Piauí e Ceará, no interior do Rio Grande do Sul, chegou ao Rio Grande do Norte em parceria com a Sicoob Crediser idó, que atende microempreendedores, no começo desta semana. A partir do piloto na região, o seguro será distribuído por meio da parceria para toda a Região Nordeste.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario