Breaking News

Pequena empresa é segmento prioritário para a SulAmérica

Fonte Jornal do Commercio - RJ

 A SulAmérica está decidida a ampliar sua participação no ramo de vida e previdência complementar aberta para pequenas e médias empresas (PMEs), com a expectativa de aumentar o número de segurados na carteira na ordem de 26%.

A diretora técnica da SulAmérica, Carolina de Molla, diz que há muito tempo o segmento de vida e previdência deixou de ser algo exclusivo das grandes corporações e não é de hoje que pequenas e médias empresas buscam a previdência privada como opção de benefício para seus funcionários. "Mais do que um benefício, a previdência tornou-se uma alternativa de retenção de talentos", complementa.

Na tentativa de ampliar sua participação no setor, a seguradora ampliou o leque de produtos com mais dois lançamentos, o plano de previdência PME e o seguro de vida em grupo Capital Global, que ganhou novo formato e cotação online, disponível pelo Portal do Corretor, que permite calcular o preço e emitir proposta no mesmo instante. Na ferramenta, o corretor tem acesso a coberturas além das propostas, como a de morte para o cônjuge e invalidez funcional permanente por doença.

Apólice personalizada

Para propostas de empresas com até 100 empregados, o corretor pode fazer a cotação também por meio de uma tabela de venda. Já para empresas com mais de 300 vidas, o corretor pode interagir com a equipe da companhia para obter uma cotação personalizada, com as coberturas mais adequadas para a contratante.

O produto é considerado ideal para empresas com escritórios em várias cidades ou que tenham alta movimentação no quadro de funcionários porque não é necessário o preenchimento de propostas individuais para cada colaborador e o capital é definido pela quantidade de funcionários ativos na companhia. A dispensa de propostas individuais de adesão simplifica e agiliza o processo de contratação.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario