Breaking News

Cuidado ao comprar veículo "semi-novo" em Aracaju


O consumidor tem que ficar atento, pois já são vários os casos em que ao adquirir um veiculo "semi-novo" em lojas de Aracaju não conseguem colocar o carro no seguro pelo simples motivo de que o mesmo é fruto de sinistro com perda total e provenientes de leilões realizados por seguradoras.

Comprar um carro usado pode ser a realização de um sonho ou uma grande oportunidade de negócio. Mas há riscos que se escondem por trás de uma boa aparência. Recentemente um consumidor quase foi ludibriado quando resolveu adquirir um veículo Civic Sedan 2008 em uma loja de semi-novos de Aracaju mas. ao contratar um serviço que verifica todos os dados do veículo descobriu que o lindo Civic que ele via na loja já havia se envolvido em um acidente com perda total.

O número de casos como o descrito acima vem crescendo muito e só puderam ser descobertos graças ao sistema Checkauto, serviço oferecido pela Dekra Vistorias, que por meio de um sistema que utiliza diversos bancos de dados - bases públicas e privadas - regidos por contratos oficiais, fornece 30 tipos de informações, tais como: restrições cíveis e judiciais, ocorrências de roubo e furto, existência de multas, suspeita de adulteração, veículos com procedência garantida, entre outras.

Em Aracaju a consulta pode ser adquirida pelo telefone 3211-5553. Para maiores informações acesse www.checkauto.com.br

Um comentário:

Escreva aqui seu comentario