Breaking News

Chega a Aracaju produto que inibe roubo de veículos


Chega a Aracaju um produto, lançado oficialmente no Brasil em 2003, com a principal missão de prevenir o roubo, furto, fraudes e falsificação de bens em geral, utilizando da nanotecnologia para permitir a identificação da origem de forma inviolável.

O DNA Dot consiste na distribuição de micro pontos com códigos únicos espalhados nas principais partes e de maior valor do veículo ou bem que você queira proteger. São aplicados até 7.000 micro pontos, em mais de 40 partes do veículo, o que torna sua remoção praticamente impossível, e também são fixados adesivos (selos refletivos) que identificam que o veículo possui DNA Dot.

POR QUE COMBATE A CRIMINALIDADE

Para o criminoso uma peça identificável é uma peça perdida. E com a aplicação de milhares de micro pontos, a comercialização se torna economicamente inviável. Uma vez tendo um veículo ou suas peças marcadas automaticamente ele se torna rastreável em qualquer parte do mundo.

A DNA Security auxilia na fiscalização e rastreabilidade dos veículos, pois capacita e equipa os órgãos fiscalizadores (polícia), para a identificação das fraudes, colaborando na diminuição da criminalidade, além de proteger o patrimônio das pessoas.

Hoje, são mais de 340.000 veículos protegidos. Com eficiência comprovada de até 60% na redução do roubo e furto.

Para conhecer mais acesse o site www.meudna.com.br ou entre em contato com a Dekra em Aracaju pelo telefone 3211-5553.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario