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Planos de saúde de SP em xeque

Fonte: Correio do Povo - RS

O Grupo Amil lidera o ranking em reclamação de consumidor sobre operadoras de planos de saúde. O balanço foi apresentado ontem pela Fundação Procon de São Paulo. A empresa, que oferece planos de saúde Amil, Dix, Medial e Amico, contabilizou 457 reclamações entre os dias 1 de janeiro e 17 de julho deste ano. Na sequência está a Green Line Sistema de Saúde, com 294 queixas.

Conforme o levantamento, as duas companhias também estão no topo da lista de reclamações apresentadas pelos consumidores em 2011. Segundo o Procon, no início desse ano, a Amil e a Green Line foram convocadas para apresentar propostas para reduzir o número de reclamações e aumentar a quantidade de solução de casos. No documento, foram citadas ainda outras operadoras de planos de saúde, como a Unimed Paulistana (166 queixas), Intermédica Sistema de Saúde (125) e SulAmérica Companhia de Seguro de Saúde (109).

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