Breaking News

Porto Seguro amplia vantagem na apólice para residências

Fonte Jornal do Commercio - RJ

Após reformular os planos de serviços na área do seguro residencial, a Porto Seguro passou a oferecer, gratuitamente, aos segurados acesso a maior variedade de serviços de assistências, como, por exemplo, reparos hidráulicos e elétricos, chaveiro e serviços de telefonia e vidraceiro, estes para moradias habituais. Para os clientes que possuem casa de temporada coberta, o Plano Essencial, como denominado, inclui ainda o "Check-up Veraneio".

Somados aos novos serviços, o plano oferece ainda atendimento para cobertura provisória de telhados, segurança e vigilância, limpeza, transferência de móveis e hospedagem, disponíveis em caso de sinistro coberto pelo seguro.

O diretor de Ramos Elementares da seguradora, Edson Frizzarim, diz que a remodelação do Plano Essencial amplia os benefícios já oferecidos aos clientes, "que agora contam com uma gama de serviços residenciais mais completa". "Segurança, reparos e instalações são necessidades comuns em diferentes tipos de residências. E com a mudança, essas demandas passam a ser atendidas de forma mais abrangente", garante. Porto Seguro amplia vantagem na apólice para residências

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario