Breaking News

Confiança une serviços de saúde ao automóvel

Fonte Jornal do Commercio - RJ

A seguradora Confiança resolveu unir serviços ligados à saúde ao seguro de automóvel e lançou produto em parceria com as empresas TopMed e Make-UP, para oferecer orientação médica ao segurado e sua família gratuitamente, diante de sintomas e situações diversas diminuindo riscos e reduzindo custos. Com o novo produto, a companhia projeta aumento de 25% nas vendas ainda em 2012. Nos cinco primeiros meses do ano a empresa, com receita de R$ 32,8 milhões, cresceu 42%, depois de recuar 27% em 2011, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Segundo o diretor comercial seguradora, Jack Suslik Pogorelsky, o momento é de reestruturação da companhia. "Estamos unindo tradição com inovação e modernidade para potencializar o crescimento e satisfazer, cada vez mais, os corretores, segurados e parceiros", diz. Ainda na parte de saúde, a seguradora firmou convênio com a e-Pharma, pelo qual o segurador pode ter acesso a descontos de preços em medicamentos entre 10% e 60%, sobre o preço máximo ao consumidor publicado nas listas oficiais disponíveis nas farmácias. Para consultar, o segurado tem uma lista da rede de farmácias contempladas no site da e-Pharma.

Com a Make-Up, o produto, batizado de Confi Auto, oferece serviços de proteção, higienização do interior do carro ou higienização do sistema de ar condicionado do veículo.

A nova apólice contempla ainda a garantia do veículo para outros países do Mercosul, assistência para vidros, farol, lanterna, retrovisor, socorro, reboque, hospedagem, chaveiro, troca de pneus e acesso à rede de Convênios Gboex. Confiança une serviços de saúde ao automóvel

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario