Breaking News

Seguros Unimed realiza festa junina especial para corretores

Fonte: Sueli Gomes

Essa é mais uma dentre as iniciativas da seguradora para estreitar o relacionamento com sua principal força de vendas

Neste sábado, dia 21, a Seguros Unimed promove um arraiá especialmente dedicado aos corretores da sua carteira e a prospects, que estarão acompanhados de seus familiares. O encontro acontece no Moinho Eventos, no bairro da Mooca, a partir das 16h.

São esperados mais de 500 participantes para esta ação, que acontece pela primeira vez e já dá indícios que estará na agenda 2013 da seguradora, pela boa repercussão.

A festa conta com barracas de comidas típicas, quadrilhas, shows, DJs, entre outras atrações.

Mais uma vez, a Seguros Unimed reforça dois pilares de sua marca (cuidado e felicidade) para estreitar a relação com sua principal força de vendas, pois boas parcerias são cultivadas ao longo de anos e a partir de iniciativas de fidelização.

Relacionamento estreito – Não é de agora que a Seguros Unimed procura manter uma boa relação com seus corretores. A companhia promove, todos os anos, a campanha Carteira Recheada, que estimula a comercialização de seus produtos e premia os profissionais que se destacam ao final de cada período.

Além disso, o Espaço Gourmet da seguradora, em sua sede, abriga cafés da manhã intimistas, nos quais são promovidos treinamentos para os corretores e estes podem falar sobre a aceitação e as novidades do mercado. A agenda de cafés da manhã de 2012 teve início em março.

No site da Seguros Unimed existe ainda um espaço exclusivo para que os corretores possam simular propostas de contratação com agilidade, além de um chat recém-lançado, disponível para todo o País e que facilita consultas, trocas de arquivo, com a vantagem da gratuidade em relação aos tradicionais 0800.

Em breve, haverá o lançamento de um portal com conteúdo dedicado exclusivamente para os corretores, a fim de facilitar a rotina de trabalho dos parceiros da Seguros Unimed.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario