Breaking News

Zurich ajusta site ao padrão da matriz suíça

Fonte Jornal do Commercio -  RJ

A Zurich Seguros reformulou o seu website, iniciativa que faz parte de um projeto de atualização das interfaces online do grupo suíço em todo o mundo, com padronagem visual criada pela agência inglesa Olgivy. O Brasil é o segundo país a adotá-la. A internet é um ponto de confluência de todos os nossos públicos, por isso, desenvolvemos uma nova página mais bonita, moderna e que transmite de forma mais eficiente nossas mensagens, comenta o CMO (Chief Marketing Officer) da Zurich Seguros no Brasil, Armando Castro.

Além da reformulação visual completa (incluindo design e fotos), o novo website, segundo ele, tem uma interface mais amigável, arquitetura de informação mais simples e direta e navegação facilitada. Como novidade, o site traz uma ferramenta de geolocalização de corretores. Facilitar a aproximação de nossos parceiros de negócios e os clientes em potencial une as pontas da cadeia. A ferramenta de geolocalização foi desenvolvida pelo próprio grupo Zurich e é fácil de ser manuseada. Esperamos trazer novas oportunidades de negócio para nossos parceiros cadastrados, diz o executivo Armando Castro.

Ele conta que a reformulação do website faz parte de uma estratégia de comunicação mais ampla que engloba também a segunda fase da campanha de marca da Zurich no Brasil. Em 2011, lançamos nossa primeira campanha publicitária de massa. Este ano ela terá continuidade, aprofundando-a com ações de marketing direto, eventos e patrocínios, adianta. Nesse sentido, Armando Castro diz que o site será uma importante ferramenta de suporte, pois recepcionará os públicos que desejarem mais informações sobre a empresa.

Cotação online

Além disso, a Zurich criou um sistema de cotações de seguros de vida para produtos padronizados, com foco no canal de distribuição. Com a ferramenta ambientada na web, o vice-presidente da seguradora, Luiz Barsotti, sustenta que o corretor ganha mais agilidade, na cotação, preparação e envio de propostas, e a companhia, por sua vez, otimiza seus processos, ao oferecer um sistema parametrizado com todas as regras do produto e limites de aceitação.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario