Breaking News

ACE Seguradora lança nova marca e inicia sistema web inédito no mercado segurador brasileiro

Fonte: Zeca de Carvalho

Companhia traz ao Brasil a grife ACE Private Risk Services, que oferece soluções inovadoras para o público de alta renda

A marca ACE Private Risk Services, que nos Estados Unidos há 15 anos identifica produtos de seguros desenhados especificamente para o público de alta renda, está sendo exportada pela primeira vez e tem o Brasil como destino. A grife está inaugurando no mercado brasileiro uma nova forma de oferecer seguros, por meio de um sistema web. Ele permite calcular, de forma instantânea, descontos progressivos, na medida em que novas proteções são adquiridas, gerenciando um sistema multiapólice, que confere ainda mais agilidade ao processo.

“Esta ferramenta, de alta tecnologia, ainda não existe no Brasil e deverá agradar tanto corretores quanto consumidores, pois todo o patrimônio segurado poderá ser gerenciado com facilidade”, afirma Adalber Alencar, Diretor de Personal Business Insurance da ACE Seguradora, companhia que está comercializando a linha de produtos no Brasil.

Além dos descontos progressivos gerados na medida em que novas apólices são emitidas para o mesmo consumidor, o sistema permite ao corretor um acompanhamento eficaz das apólices de cada segurado alta renda, bem como o gerenciamento das informações de cada cliente. “Isso dá maior velocidade à subscrição e emissão. O cliente ainda poderá obter mais descontos ao agregar o patrimônio de outras pessoas vinculadas a ele tais como filhos, cônjuge, agregados, empregados etc.”, complementa.

“O sistema, que funciona com login e senha, ainda mostra as cotação a expirar, aviso de renovação, carta de inadimplência e outros eventos”, afirma Fábia Coine, Gerente Comercial da ACE Private Risk Services. “O cliente também ganha em economia por fazer todos os seus seguros do patrimônio com a mesma seguradora, o que proporciona um serviço de gerenciamento de riscos ainda mais eficaz”, observa.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario