Breaking News

Federal Seguros lança seguro para motofretistas e mototaxistas no Rio Grande do Sul

Fonte; Karem Soares

A companhia obteve êxitos ao ampliar mais uma cobertura em seus produtos, voltada para condutores profissionais de motocicletas no Rio Grande do Sul. O mercado de motos no Brasil é um dos maiores do mundo e cresce em ritmo acelerado. O seguro de acidentes pessoais é voltado para profissionais autônomos regulamentados, durante o seu horário de trabalho.

Segundo um estudo divulgado pelo Denatran no primeiro semestre de 2012, o Rio Grande do Sul começou a reverter os índices de acidente de trânsito. Os resultados demonstram que dos 495 motociclistas vítimas de acidente de trânsito, 220 estavam na faixa dos 18 aos 29 anos. Entre acidentes com pedestres apresentando 21% dos mortos, os motociclistas representam um percentual referente a 24%. O diagnóstico de acidentes após seis anos de crescimento constante no número de mortes apresentou uma redução de 6,6% no número e vítimas fatais e de 5,8% nos acidentes com mortes, em relação a 2010.

Sobre o Grupo Federal Seguros

A Federal Seguros foi fundada em 1969 sucedendo ao antigo Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado, atual INSS, para administrar sua carteira dos Seguros Privados. A companhia vem mantendo sua diretriz no seu foco principal junto a todo trâmite do processo do Seguro DPVAT e atendendo o funcionalismo público Municipal, Estadual e Federal. Os principais clientes são os funcionários Ativos, Inativos e Pensionistas dos Três Poderes, inclusive Colégios e Universidades públicas que somam aproximadamente, 1,8 mil códigos de consignação e um grupo de segurados acima de cem mil vidas. Com sede na cidade do Rio de Janeiro, a seguradora conta com 19 sucursais espalhadas pelo Brasil, em Aracajú, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Luiz do Maranhão, São Paulo e Vitória.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario