Breaking News

Federal Seguros permanece líder no ranking em pagamento do seguro DPVAT

Fonte Karem Soares

Segundo estatística divulgada pela seguradora Líder, a companhia se manteve no topo em relação aos sinistros pagos por seguradora. No primeiro semestre de 2012, foram 45.999 pagamentos efetuados as vítimas de acidente de trânsito. O Seguro Obrigatório Causados por Veículos Automotores de Via Terrestres ou por sua Carga, a pessoas transportadas ou não, tem a finalidade de amparar as vítimas em todo o território nacional, independente de quem seja o acidentado ou o causador do acidente.

A Federal Seguros ampliou sua captação de processos junto ao Seguro DPVAT contando com seus parceiros de negócios e reforçando as ações nas 19 sucursais brasileiras. Como integrante do convênio desde a sua criação, a companhia faz parte do Conselho de Administração da Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT S/A, substituindo o convênio das Seguradoras que administrava o seguro obrigatório no país.

A seguradora atua nos ramos de vida e de acidentes pessoais. A ampliação da captação de processos do seguro DPVAT faz parte das suas estratégias de expansão e tem como objetivo aumentar a sua participação neste mercado, mantendo consolidada a sua posição de líder no setor. A ascensão deste mercado foi almejada com um trabalho de excelência, onde os números comprovam crescimentos anuais superiores a 100%.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario