Breaking News

Generali Brasil Seguros tem novo Diretor Comercial no Rio de Janeiro

Fonte: Refrescante

Com mais de trinta anos de experiência no mercado segurador, o executivo Davis Leão Machado chega à Generali Brasil Seguros para assumir a Diretoria Comercial da Regional Rio de Janeiro.

A contratação de Davis Machado integra o processo de reestruturação da Generali Brasil Seguros e tem como objetivo expandir a carteira de clientes da Companhia no estado, oferecendo produtos e pacotes de serviços adaptados às necessidades locais.

Formado em Economia, o executivo ingressou em 1979 no Bradesco, onde atuou também como CEO da Bradesco Argentina de Seguros por cinco anos e Diretor Regional da empresa no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Nos últimos anos, Davis Machado atuava à frente de sua própria Corretora de Seguros, a Hogar.

Sobre a Generali Brasil Seguros

A Generali Brasil Seguros é uma empresa seguradora dos ramos de Vida e Danos, controlada 100% pelo Grupo Generali. A Companhia está presente em oito estados brasileiros, com 14 filiais. Além da sede, no Rio de Janeiro, há escritórios regionais em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Brasília. Uma das maiores companhias de seguro da Europa, o Grupo Generali é líder no ramo Vida neste continente, com prêmios anuais de cerca de € 70 bilhões em 2011. É ainda um dos maiores gestores de ativos do mundo, além de um player com atuação diferenciada no setor imobiliário. Com 82 mil funcionários em todo o mundo, e mais de 70 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo Generali ocupa posição de destaque na Europa Ocidental e vem conquistando um lugar cada vez mais importante na Europa Centro-Oriental e na Ásia.

.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario