Breaking News

GRUPO BB E MAPFRE é premiado como uma das melhores empresas em atendimento ao cliente

Fonte: Cia Comunicação Corporativa

Premiação é resultado de uma pesquisa com mais de 500 empresas

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE foi contemplado como uma das melhores empresas em atendimento ao cliente pelo índice Exame/IBRC 2012. O Grupo ocupa a 25ª posição do ranking geral, que avaliou cerca de 500 empresas de diversas áreas. A cerimônia de premiação acontece hoje (9/8), em São Paulo (SP), durante a 10ª edição do Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (FBRC).

O GRUPO BB E MAPFRE é reconhecido internacionalmente pela excelência no atendimento ao segurado. Com 25 milhões de clientes, a seguradora prioriza a gestão humanizada em todas as suas operações e oferece ao mercado uma completa gama de produtos que pode ser encontrada em diversos pontos de venda.

Com o objetivo de aprimorar ainda mais o serviço ao segurado, o Grupo inaugurou recentemente uma unidade própria de call center em São Carlos (SP). Até o final de 2013, serão contratados 1,7 mil colaboradores.

“Esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho focado não só na venda de seguros, mas na proteção de bens importantes. Além disso, somos a empresa com maior variedade de produtos para o mercado. Dessa forma, oferecemos aos nossos clientes segurança e tranquilidade”, afirma Roberto Barroso, presidente do GRUPO BB E MAPFRE nas áreas de Pessoas, Rural e Imobiliário.

A pesquisa da Exame/IBRC (Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente) utiliza uma metodologia totalmente adaptada à realidade brasileira, considerando, não apenas as regulamentações específicas dos serviços de atendimento ao cliente, como o estágio de maturidade do mercado empresarial nacional e o nível de exigência/necessidade do consumidor.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 20 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. Em 2011, seu primeiro ano de atuação no mercado, o GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE atingiu a marca de R$ 9,6 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 17,8% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros Gerais (14,9%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario