Breaking News

Mercado de Seguros no nordeste segue pró-ativo até o final do ano

Fonte Karem Soares

O planejamento do setor está em alta no Clube dos Seguradores da Bahia. Além do Presidente e sua Diretoria participarem do III Encontro do Mercado de Seguros – EMSEG – promovido pelo Sincor Sergipe, nos dias 21 e 22 de setembro em Aracajú, a entidade receberá os executivos da Mitsui Sumitomo Seguros, com a finalidade de trazer as novidades e oportunidades de negócios no próximo almoço da entidade, que será realizado na Churrascaria Sal & Brasa, no dia 27 de setembro.

No dia 31 de outubro, será a vez do Presidente da HDI Seguros, João Francisco Borges da Costa, ministrar uma palestra para os associados e principais executivos que atuam em Salvador. O evento será no Fiesta Bahia Hotel, a partir do meio-dia. Fechando em dezembro, com a confraternização das festividades do final do ano, em parceria com o Sincor-BA.

De acordo com o Presidente Fausto Dorea, o Planejamento Estratégico de atividades do Clube está gerando debates que enaltecem o segmento e seu staff permanece colaborando em sua gestão. “Não tem como dar continuidade a um trabalho sem organização e planejamento. E o mais importante está em executar o que consta no nosso calendário de atividades, com o suporte da nossa diretoria. Participar do EMSEG, receber a Mitsui Sumitomo e o Presidente da HDI, são oportunidades que agrega valores e compartilha conhecimento entre todos os participantes. O nosso foco está em interagir com o mercado trazendo o melhor para os nossos associados”, concluiu.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario