Breaking News

Pesquisa aponta Marsh como melhor corretora de seguro de crédito nas Américas

Fonte: Revista Apólice

A Marsh foi nomeada a melhor corretora de seguros de crédito nas Américas pela Revista Trade Finance, segundo a Awards for Excellence 2012, pesquisa anual do mercado global de crédito financeiro que homenageia as melhores empresas pelo seu desempenho em manter o fluxo do crédito global. O prêmio de melhor corretora de seguro de crédito nas Américas foi ganho pela apólice de US$ 532 milhões de seguro de crédito, que a Marsh realizou para o World Bank´s International Finance Corporation, sendo selecionada como um dos melhores negócios do ano de 2011 pela Trade Finance Magazine.

Segundo a publicação, a equipe de Risco Político e Seguro de Crédito da Marsh tem um relacionamento com os clientes para mantê-los a par do mercado das últimas tendências e fornece-lhes soluções em consultoria de risco que atendam às suas necessidades cada vez mais complexas.

De acordo com Evan Freely, líder global das práticas de risco político e crédito da Marsh, os compradores de seguro de crédito continuam a enfrentar condições desafiadoras devido à crise europeia e à lenta recuperação econômica dos EUA.

O Trade Finance Magazine Awards for Excellence realiza anualmente a pesquisa e o Award for Excellence está em seu 15º ano. É considerada a pesquisa mais abrangente do mercado de crédito financeiro global. A pesquisa foi expandida para cobrir as principais economias e setores da região Ásia-Pacífico em 2006 e das Américas em 2010.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario