Breaking News

Porto Seguro reformula site e lança campanha

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Porto Seguro reformulou o seu portal do cliente, tendo como principal mudança o acesso ao conteúdo de produtos e serviços mediante o login no site, automaticamente são carregadas apenas as informações relacionadas aos produtos contratados pelo cliente, pra simplificar a navegação. Em outra iniciativa, a seguradora lançou campanha para destacar os benefícios que os segurados podem aproveitar, gratuitamente, ao contratarem o seguro de automóvel, como reparos em eletrodomésticos, descontos de até 30% em rede
de estacionamentos e assistência para computadores.

Quanto ao portal, a companhia sustenta que a segurança é garantida: os dados de CPF, email e celular agora podem ser utilizados na criação de uma única conta. Na página, os clientes poderão visualizar conteúdos segmentados, como eventos e promoções, enquetes e mensagens da seguradora, podendo ainda agendar serviços, atualizar dados cadastrais, realizar consultas e comunicar a ocorrência de sinistros.

Ao falar sobre campanha, o diretor de Auto da empresa, Marcelo Sebastião, diz que o objetivo é mostrar para o cliente que o seguro pode ser usado no dia a dia, e não apenas no momento de um sinistro com o veículo. “Essa é a base do conceito de ‘Proteção Total’, do qual a companhia foi pioneira e que agora ganha um novo destaque, por meio dessa divulgação”, conta, acrescentando que as mídias utilizadas serão revistas, rádios, internet e redes sociais.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario