Breaking News

Saúde: Golden estima crescer 1.000% em cinco anos

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Especializada no segurosaúde, a Golden Insurance traçou meta ambiciosa para os próximos cinco anos: alavancar em 1.000% a carteira de clientes, segundo revela o diretor da corretora, Horácio Cata Preta, que está comemorando o alcance da marca de 12 mil usuários, implicando em crescimento de 110% sobre a base de 2011. O atendimento personalizado, tipo boutique, segundo ele, é “o segredo do sucesso”. “O objetivo é atender pessoalmente cada um dos nossos clientes e crescer qualitativamente”, acrescenta.

Hoje, segundo o executivo, o mercado está mais competitivo, profissionalizado e informatizado. “Os consumidores estão mais exigentes e protegidos por leis e regulamentações que garantem os seus direitos”, afirma o diretor da Golden Insurance, que está em festa, comemorando dez anos de existência. Ele entende que o corretor tem que se atualizar, tanto técnica como juridicamente para estabelecer um relacionamento qualificado com os clientes. “Não há espaço para o corretor que não conheça bem os ramos em que atua no Brasil e no exterior”, ensina.

Defasagem

Cata Preta conta que nos últimos dez anos o mercado cresceu muito e tornou-se mais competitivo e agressivo, o que requer modificações legislativas, como a lei da saúde privada (Lei 9656/1998), que, na sua avaliação, “engessou o

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario