Breaking News

SulAmérica amplia serviços para segmento empresarial

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A SulAmérica ampliou o alcance da assistência 24 horas para os clientes do seu seguro empresarial, com serviços que, antes disponíveis apenas em apólices para escritórios e consultórios, passaram a ser fornecidos
a bares e restaurantes, hotéise pousadas, shopping centers e padarias, entre outros segmentos econômicos.

Diretor de Ramos Elementares da seguradora, Luís Alberto Mourão diz que o acréscimo de novos serviços visou atender as necessidades de clientes frente a determinados imprevistos. “No relacionamento com os segurados, percebemos a importância de aprimorar nossos planos de assistência constantemente para torná-los aliados dos clientes”, conta.

Assim, segundo ele, a partir de agora, todos os seguros empresariais contam com os serviços de fixação de janela, vidraceiro, encanador, eletricista e desentupimento de tubulações de pias, entre outros.

O seguro empresarial oferece ainda mais serviços, entre os quais ele cita chaveiro, despachante, cobertura provisória de telhado, transporte e guarda de móveis, reparo emergencial da rede de telefonia, segurança e vigilância e retorno antecipado em caso de sinistro.

No campo da assistência média, dados identificados pela SulAmérica, na base do segurosaúde, apontam que os clientes sedentários nas empresas seguradas chegam a 63%, os fumantes são 9% e é elevado o índice de massa corpórea entre eles: 55,7%. A análise foi feita com 27 mil pessoas, homens e mulheres, em 2010 e 2011.

A gerente de Serviços Médicos da seguradora, Elisabeth Gutierrez, esclarece que, tendo em vista que os fatores de risco são passíveis de controle e que cada um pode estar associado a várias doenças, a redução de um deles ajuda na prevenção e controle de várias doenças. Segundo ela, a pessoa que controla o seu peso estará contribuindo para evitar a obesidade e doenças.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario