Breaking News

Seguros sob medida e exclusivos para papelarias e livrarias

Fonte: Liberty Seguros

Com pacotes que atendem às necessidades de empresas de pequeno e médio porte, seguros possuem baixo custo anual e mais de 30 coberturas e serviços customizados

A Liberty Seguros, a Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, está presente na 26ª Feira Internacional de Produtos, Suprimentos e Acessórios para Escritórios, Papelarias e Escolas (Office PaperBrasil Escolar), que acontece dias 27 e 30 de agosto, em São Paulo, no pavilhão de exposições do Anhembi. A seguradora apresentará seus principais seguros desenhados exclusivamente para nichos de mercados. O estante da empresa estará localizado no setor de Papelaria em Geral, Rua I.

Além dos já reconhecidos produtos para bares e restaurantes, hotéis e pousadas, consultórios, escritórios, salões, escolas, petshops, lavanderias e floriculturas, a Liberty possui também seguros segmentados para livrarias e papelarias: o Liberty Papelarias e Liberty Livrarias. As suas coberturas e proteções integram o portfólio Liberty Seu Negócio voltado para Pequenas e Médias Empresas (PMEs).

Segundo Luiz Carlos Paladino, diretor de property da Liberty Seguros, o objetivo da seguradora ao participar da Office PaperBrasil Escolar é apresentar e divulgar os seguros para Livraria e Papelarias e as suas respectivas coberturas. “O evento é uma excelente oportunidade para estarmos mais próximos dos nossos potenciais clientes e estreitarmos relacionamento com futuros parceiros. Os empresários do setor poderão conhecer melhor as coberturas que garantem a segurança e sustentabilidade ao negócio”, afirma.

O executivo explica que os chamados seguros de nicho têm como principal característica um “pacote” de coberturas que atendem de forma especializada às necessidades dos empreendimentos desse setor, incluindo a perda de lucros em caso de acidentes que possam paralisar as suas atividades.

De acordo com Paladino são mais de 30 opções de cobertura oferecidas para cada segmento, que podem ser contratadas adicionalmente às coberturas tradicionais de roubo, furto, incêndio e danos elétrico. “Fizemos muitas pesquisas, ouvimos muitos empreendedores donos de pequenos e médios negócios desse segmento e consumidores, para só então propor as reformatações e os novos produtos, que são realmente inéditos no mercado segurador nacional”, explica.

Principais coberturas para Livrarias e Papelarias

Liberty Livrarias

Impedimento de Acesso on-line: cobre prejuízos decorrentes da interrupção no funcionamento da empresa segurada cuja principal atividade seja o comércio ou serviços on-line, causados pela paralisação de acesso à Internet por um período superior a 72 horas;

Despesas Extraordinárias com Salários de Temporários;

Impedimento de Acesso ao Local Segurado;

Danos Causados por Problemas Hidráulicos;

Responsabilidade Civil Guarda de Veículos – percurso entre local segurado e garagem;

Veículos em Estacionamento do Segurado;

Danos a Mercadorias em Trânsito: em caso de acidente com veículo próprio da empresa segurada;

Responsabilidade Civil Existência de Eventos Culturais no Local Segurado: garante os danos aos clientes que participem de evento cultural ocorrido no local do risco, quando causados pelo imóvel, estandes, objetos de decoração, cenografia, iluminação e/ou por tumultos.

Liberty Papelarias

Danos a Mercadorias em Trânsito;

Responsabilidade Civil Existência de Eventos Culturais no Local Segurado.

Impedimento de Acesso ao Local Segurado;

Impedimento de Acesso on-line;

Danos Causados por Problemas Hidráulicos;

Responsabilidade Civil Guarda de Veículos – percurso entre local segurado e garagem;

Veículos em Estacionamento do Segurado;

Serviço:
OFFICE PAPERBRASIL ESCOLAR 2012 – 26ª Feira Internacional de Produtos, Suprimentos e Acessórios para Escritórios, Papelarias e Escolas
Data: 27 a 30 de agosto
Horário: 13h às 21h (horário diferenciado para o setor de pastas, mochilas e acessórios: das 10h às 21h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Site: www.officepaperescolar.com.br
Twitter: @paperbrasil
Facebook:officepaperbrasil
Google+:Office PaperBrasil Escolar

Sobre a Liberty Seguros

No mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a tradicional Companhia Paulista de Seguros, a seguradora figura entre os dez maiores grupos seguradores, com prêmios de R$ 1,9 bilhão e uma carteira com mais de 1 milhão de segurados. Tem 1,5 mil funcionários, em 75 Filiais em todo Brasil. Com mais de 12 mil corretores em todo o território nacional, é pioneira e especialista em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (affinity). Também atua com uma linha de seguros diversificada, com produtos para automóveis, residências, comércio e serviços, transporte, educação e vida. Em maio de 2010, a companhia assinou contrato com a FIFA tornando-se a Seguradora Oficial da Copa do Mundo da Fifa 2014™.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario