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XGEN aposta crescimento no mercado de seguros Ler mais: http://www.blogdocallcenter.com/news/xgen-aposta-crescimento-no-mercado-de-seguros/

Fonte: NB Press Comunicação

Crescimento do setor impulsiona iniciativa para novos negócios. Expectativa é que o segmento represente entre 20% e 30% da receita da empresa

O mercado brasileiro de seguros espera movimentar cerca de R$ 250 bilhões em 2012, o que aponta 12,8% de crescimento em relação ao ano anterior, segundo dados da Susep (Superintendência de Seguros Privados). Visando esse potencial de crescimento, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, aposta em soluções para atender clientes do setor.

A companhia disponibiliza dois produtos que ajudam a agregar valor da Central de Relacionamento com clientes e corretores: o WorkCenter - um software de atendimento multicanal que viabiliza o relacionamento com clientes por meio de chat, email e rede sociais como twitter e facebook, auxiliando nos processos de venda, suporte, atendimento ao cliente e corretores sem a necessidade de ligações telefônicas.

Já o Synapse é uma plataforma tecnológica desenvolvida para ajudar os agentes a atender de forma mais rápida e assertiva, contribuindo para o aumento da produtividade, efetividade e resolução de problemas no primeiro atendimento através da organização da informação, fomentação e gestão do conhecimento.

“Essas ferramentas ajudarão as seguradoras a terem maior controle e eficiência sobre os atendimentos, com a mensuração de resultados, performance, aumento da qualidade do atendimento e diminuição do tempo médio de espera e do tempo médio de atendimento”, afirma Marcelo Loiacono, Diretor de Novos Negócios da XGEN.

A XGEN conta com onze clientes do mercado de seguros, entre eles Porto Seguro, Seguros Unimed, Azul Seguros, Yassuda Seguros, Tokio Marine e espera que o segmento represente de 20% a 30% da receita da companhia. “Já atendemos algumas das maiores seguradoras do país e existe muito potencial no mercado para negócios. Por isso, esperamos expandir nossas soluções de atendimento para mais companhias do ramo”, completa Marcelo Loiacono.

Para conhecer mais sobre a XGEN, acesse: www.xgen.com.br

Sobre a XGEN:

Presente no mercado desde 2000, a XGEN é especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact centers, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde. Em seu portfólio de serviços estão a consultoria e implantação de soluções Genesys. Na linha de produtos a XGEN oferece o WORKCENTER, solução de atendimento on-line e é pioneira na aplicação da Gestão do Conhecimento no relacionamento com o cliente através do SYNAPSE, produto que aumenta a eficácia do atendimento no call center.

Para mais informações, acesse: www.xgen.com.br

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