Breaking News

Cobertura popular na mira da Seguralta

Fonte; Jornal do Commercio - RJ

De acordo com estimativas publicadas pela Consultoria Siscorp, ao fim de 2011 somente 22,5% dos cerca de 60 milhões veículos em circulação nas ruas do País possuíam seguro, apesar dos dados mostrarem ainda que cresceu o número de acidentes de trânsito e de roubos e furtos de carros.

Diante desse quadro de insegurança, o diretor Comercial da Seguralta Franchising, Nilton Pereira Dias, avalia que o seguro de automóveis é a melhor forma de proteção, visto os riscos encontrados, sejam pela criminalidade, sejam pelos descuidos no trânsito, além de oferecer um leque extenso de serviços de assistência.

Até 15 anos

Apesar das vantagens oferecidas pelo setor, o preço é um dos motivos que explicam o baixo percentual da frota nacional que está no seguro. Pensando nisso, Nilton Dias diz que a Seguralta passou a oferecer o produto Auto Fácil, destinado a carros com até 15 anos de rodagem. Segundo ele, com custo bastante reduzido, os proprietários de veículos mais antigos podem ter direito à cobertura contra roubos e furtos, além de assistência 24 horas.

O executivo acredita que o crescimento econômico da classe C, que passa a ter mais poder para aquisição de veículos, proporcionará um avanço no setor de seguros, pois representa grande fatia da população e os carros populares são os principais alvos de bandidos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario