Breaking News

Grupo BB e Mapfre estreia campanha publicitária para os clientes do Seguro MAPFRE Auto


Fonte: Portal Fator

Sábado [29/09], o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre estreou sua nova investida publicitária para o produto Seguro MAPFRE Auto.

A campanha, que inclui filme de 30 segundos para a TV, spots de rádio, anúncios em jornais, revistas e outdoor, além de ações nas redes sociais e blogs, tem o ator Carlos Casagrande como protagonista.

As peças e vídeos, produzidos pela QG Propaganda e pela Digitas, trazem o ator comentando as vantagens do produto MAPFRE Auto aos segurados. No vídeo, Casagrande é apresentado aos serviços que o Seguro MAPFRE Auto oferece por um funcionário da companhia. Ao dar-se conta dos benefícios (extensão de quilometragem do guincho, descontos de até 40% na franquia, além da nova cobertura para transporte emergencial de gestantes), o ator desconfia e comenta: “Não é possível, o roteiro está errado, as vantagens são muitas….”.

“É uma forma divertida de mostrar os benefícios da carteira de Auto, o lançamento da cobertura de transporte emergencial para gestantes e reforçar que o cliente é visto por nós como prioridade. A nossa filosofia é pessoas protegendo pessoas. Por isso, contamos com uma rede de serviços complementar ao seguro que agrega no cotidiano dos clientes e auxilia nos momentos mais difíceis”, afirma Jabis de Mendonça Alexandre, diretor geral de Automóveis do Grupo BB e Mapfre.

O tom bem humorado e informativo está presente em todas as peças da campanha. Os bastidores da gravação também compõem a ação viral nos canais de relacionamento da Mapfre no Youtube, no Google e blogs. “A campanha offline foi potencializada com vídeos online inusitados, que geram curiosidade sobre o comercial de tevê e sobre as vantagens do Seguro MAPFRE Auto”, explica Alfredo Reikdal, diretor geral da Digitas, empresa responsável pela ação nas mídias sociais.

“A ideia foi mostrarmos como a Mapfre valoriza seu cliente prestando um serviço de qualidade e oferecendo toda a estrutura da empresa para o segurado”, opina Marcello Droopy, diretor de Criação da QG Propaganda, que assina a campanha.

Com a ação, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre espera estar ainda mais presente na memória dos consumidores e aumentar as vendas de seguro automóvel, mercado em que ocupa a segunda posição com 14,6% de market share.

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre -Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 25 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. Em 2011, seu primeiro ano de atuação no mercado, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre atingiu a marca de R$ 9,6 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 19% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros Gerais (12,8%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario