Susep promove palestra sobre controle de documentos
Fonte: Susep
Coordenador Geral de Tecnologia da Informação apresentou detalhadamente o sistema utilizado na autarquia
A sede da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), no centro do
Rio de Janeiro, foi palco nesta quarta-feira (19), da palestra “A
Utilização do Sistema de Controle de Documentos”, que integra o Ciclo de
Palestras 2012. Durante a manhã, o Coordenador Geral de Tecnologia da
Informação (CGETI), Léo Maranhão de Mello, apresentou detalhadamente o
sistema utilizado na autarquia aos servidores, que puderam tirar
dúvidas.
Dentre as características destacadas, está a possibilidade de criação
de modelos para emissão de cartas, ofícios, despachos e outros termos.
Tais possibilidades são imprescindíveis para a unidade dos documentos da
autarquia. O sistema facilita, ainda, o cotidiano dos servidores, pois
funciona com inserções simples de textos, preenchimento automático de
dados das empresas cadastradas e salva diversos tipos de alterações.
- Os layouts alterados recentemente foram inseridos no sistema. A
partir de então, não há como nenhum documento ser gerado no modelo
antigo, pois ele converte para o novo, que está salvo - explicou Léo
Maranhão.
O objetivo principal do evento, o segundo do Ciclo de Palestras, é
melhorar a interação dos usuários com o sistema, o que leva mais
eficiência ao trabalho de cada um e ainda reduz a demanda dos chamados
de TI. Caso surjam dúvidas durante a utilização do sistema, há ainda
outra forma de solucionar.
- Há um manual na Intranet disponível para consulta. Algumas vezes, a
leitura pode ajudar na resolução de problemas. Não deixem de ler,
concluiu o Coordenador.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario