Breaking News

Susep promove palestra sobre controle de documentos

Fonte: Susep

Coordenador Geral de Tecnologia da Informação apresentou detalhadamente o sistema utilizado na autarquia
 
A sede da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), no centro do Rio de Janeiro, foi palco nesta quarta-feira (19), da palestra “A Utilização do Sistema de Controle de Documentos”, que integra o Ciclo de Palestras 2012. Durante a manhã, o Coordenador Geral de Tecnologia da Informação (CGETI), Léo Maranhão de Mello, apresentou detalhadamente o sistema utilizado na autarquia aos servidores, que puderam tirar dúvidas.
 
Dentre as características destacadas, está a possibilidade de criação de modelos para emissão de cartas, ofícios, despachos e outros termos. Tais possibilidades são imprescindíveis para a unidade dos documentos da autarquia. O sistema facilita, ainda, o cotidiano dos servidores, pois funciona com inserções simples de textos, preenchimento automático de dados das empresas cadastradas e salva diversos tipos de alterações.
 
- Os layouts alterados recentemente foram inseridos no sistema. A partir de então, não há como nenhum documento ser gerado no modelo antigo, pois ele converte para o novo, que está salvo - explicou Léo Maranhão.
 
O objetivo principal do evento, o segundo do Ciclo de Palestras, é melhorar a interação dos usuários com o sistema, o que leva mais eficiência ao trabalho de cada um e ainda reduz a demanda dos chamados de TI. Caso surjam dúvidas durante a utilização do sistema, há ainda outra forma de solucionar.
 
- Há um manual na Intranet disponível para consulta. Algumas vezes, a leitura pode ajudar na resolução de problemas. Não deixem de ler, concluiu o Coordenador.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario