Breaking News

Yasuda Seguros lança seguro específico para Indústrias de Metal

Fonte Cecilia Loreto Mack

Yasuda Indústrias de Metal oferece coberturas de proteção específicas para empresas do setor

A Yasuda Seguros – subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc., um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo – acaba de lançar o Yasuda Indústrias de Metal, criado para atender às necessidades específicas de proteção deste segmento e garantir tranquilidade aos proprietários para a dedicação total aos negócios.

Além das coberturas e serviços tradicionais oferecidos em um seguro empresarial, no Yasuda Indústrias de Metal o segurado conta com coberturas especiais como a de Danos na Fabricação - “Work Damage” - que garante danos causados aos bens em fabricação (do segurado, de terceiros ou de máquinas) decorrentes de impactos externos, colisões ou acidentes semelhantes; Movimentação Interna, garante danos materiais decorrentes de impacto externo, quedas e virada durante a movimentação interna por meios inadequados, como correias, pontes e empilhadeiras no interior do estabelecimento segurado; Operações de Carga e Descarga, garante os danos materiais causados a maquinismos, equipamentos, mercadorias e matérias-primas decorrentes de operações de carga e descarga, içamento e descida realizada no estabelecimento segurado segurado ou de terceiros e Quebra de Máquinas, que garante os danos materiais decorrentes de acidentes de causa externa por defeito de fabricação, material, erro de projeto, montagem, falta de habilidade, negligência, sabotagem, desintegração por força centrífuga, curto circuito, despesas de remoção de salvados e desentulho, explosões físicas ou secas.

As empresas seguradas contam com  Assistência 24 horas gratuita, com serviços como chaveiro, vigilância, hidráulica, cobertura provisória de telhado, locação e limpeza de microcomputador, regresso antecipado de viagens, dentre outros. A companhia ainda oferece contratação simplificada, com pagamento de até 10 parcelas sem juros.

 A sede da Yasuda Seguros está localizada na cidade de São Paulo (SP), com filiais nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Marília (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Londrina (PR), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA) e Manaus (AM). Ainda neste ano, a empresa estará presente também em Fortaleza (CE), com nova filial.

Com mais de 50 anos de operações bem sucedidas no mercado brasileiro, a Yasuda Seguros conta com a estrutura e o suporte de sua acionista para oferecer aos clientes solidez, confiabilidade e excelência em atendimento e serviços.  Através de suas vantagens, benefícios e condições comerciais, a companhia está posicionada como uma ótima opção para os corretores apresentarem aos seus clientes.

A Yasuda Seguros coloca o cliente no centro de suas ações, por meio de uma estrutura que proporciona a melhor prestação de serviços do mercado segurador. A equipe de profissionais altamente capacitados e umas das mais fáceis extranets (YasudaNet) para os Corretores de Seguros usarem vão ao encontro das necessidades atuais dos clientes e corretores de todo o Brasil.

Sobre a Yasuda Seguros S. A. - Subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc. - fundada em 1888, primeira seguradora a operar no ramo de incêndios no Japão e entre as maiores seguradoras do mundo a atuar nos ramos elementares - a Yasuda Seguros está no Brasil desde 1959. Com mais de 50 anos de operações bem sucedidas no mercado brasileiro, sede na cidade de São Paulo (SP) e filiais localizadas pelo Brasil, a companhia conta com a estrutura e o suporte de sua acionista para oferecer aos clientes solidez, confiabilidade e excelência Seguros Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais) e Empresariais (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Seguros Empresariais, Riscos Diversos, entre vários outros). Para mais informações, acesse http://www.yasuda.com.br .

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario