Breaking News

Executivos do Grupo Federal Seguros participam do XV Conec

Fonte Karem Soares

Para consolidar as alianças entre as seguradoras e os parceiros de negócios no Congresso dos Corretores de Seguros promovido pelo Sincor São Paulo nos dias 11, 12 e 13 de outubro no Parque Anhembi, os executivos da companhia José Pralon, Diretor do Núcleo DPVAT, e o Ricardo Barreto, um dos responsáveis pelo departamento Comercial da Matriz, participarão do maior Congresso dos Corretores de Seguros da América Latina.

Com o tema A arte de Proteger, o evento contará com palestras técnicas, motivacionais e de gestão e liderança. De acordo com o Diretor do Nucleo DPVAT do Grupo Federal Seguros, José Pralon, o encontro é fundamental para ampliar a capacitação em oportunidade de negócios. “O Conec é a porta de entrada onde o corretor de seguros tem acesso a todas as seguradoras. A atualização sobre as principais novidades do mercado entre palestras e simpósios, são as ferramentas de conhecimentos onde o profissional possui a atualização de todas as informações, em um período de um ano. É importante participar porque o Congresso dita as próximas tendências do mercado como uma espécie de sinalizador”, declarou Pralon.

Para Ricardo Barreto, executivo do departamento comercial da Matriz, o encontro entre executivos e a ampliação destes contatos com fazem a diferença.  “Além de reencontrar colegas de profissão, temos a chance de aprimorar os contatos aumentando a rede do networking durante o evento. No Conec, somos capazes de visualizar as tendências do mercado de seguros para os próximos anos”, concluiu Barreto.

No auditório Leoncio de Arruda, os participantes poderão assistir às palestras motivacionais, com conteúdos para reflexão apresentadas por renomados conferencistas. Os assuntos técnicos terão espaço no auditório João Leopoldo. Na pauta, temas específicos sobre a atividade do corretor, como riscos declináveis, venda de seguros pela internet  e  modelos de gestão. As palestras estarão a cargo de profissionais do setor: corretores de seguros e seguradoras.  No auditório Octávio Milliet, professores da Fundação Getúlio Vargas abordarão temas ligados à Tecnologia, Gestão de Pessoas e Liderança.

No encerramento no dia 13 de outubro, todos os participantes se reunirão às 18h no auditório Leoncio de Arruda para acompanhar a palestra do maestro João Carlos Martins: “A Arte de se Superar”. De maneira simultânea, acontece a Exposeg — a feira de negócios mais importante do setor,  com a exposição das maiores seguradoras do Brasil. No local, os corretores  de seguros poderão ter acesso direto às empresas e tomar conhecimento de novos produtos. A programação do XV Conec também prevê espaço para o entretenimento, com um show de encerramento da banda Kid Abelha, o sorteio de 15 automóveis Chevrolet Agile LTZ 2013, motor 1.4, Flex. O evento contará também com diversas atrações especiais no Espaço Mulher, com atividades específicas para o público feminino. Além disso, a infraestrutura conta com um restaurante de alto padrão, que atenderá aos cinco mil participantes previstos ao longo do Conec.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario