Breaking News

Sempre Odonto atrai corretores

Fonte; Jornal do Commercio - RJ

Com sua estratégia de negócios voltada para o investimento na venda massificada e no segmento corporativo, a Sempre Odonto procura ampliar a parceria comercial com corretores de seguros para criar novas formas de atingir mais rapidamente os públicos-alvos, na distribuição de planos de assistência odontológica de qualidade.

Nessa linha, o corretor de seguros que tem um projeto pronto ou ainda por desenvolver e deseja trabalhar com a Sempre Odonto pode solicitar o seu cadastramento pelo e-mail comercial@sempreodonto. com.br. “Oferecemos todas as condições para alavancar esse projeto junto a clientes corporativos e na venda massificada”, assinala o diretor Comercial da operadora, Eliseu Santos, acrescentando que a economia cresce e surgem inúmeras janelas de oportunidades que o corretor não pode desperdiçar. “E a Sempre Odonto – prossegue – estará ao lado de seus parceiros para facilitar a realização do negócio”.

Diferenciais

Ao criar um mecanismo semelhante ao de uma incubadora de negócios para atender aos parceiros, a empresa, segundo ele, aprofunda o seu relacionamento com os corretores de seguros, “que já é excelente”.

Eliseu Santos reafirma que a prioridade é a valorização da parceria. E, para tanto, ele diz que a empresa conta com dois trunfos importantes: “não enfrenta a paralisação no atendimento ao cliente, sério problema que afeta muitas concorrentes, e ainda conta com a maior rede credenciada no Estado do Rio de Janeiro, sem contar o fato de oferecer planos com abrangência nacional”.

A operadora, criada há oito anos por dentistas, planeja fechar o ano com mais de 200 mil vidas em carteira, consolidando sua posição entre as líderes do mercado fluminense e avançando em outros estados.

Um comentário:

  1. eu enviei uma carta pedindo o cancelamento deste plano dentario da sempreodonto em março atraves da empresa que eu trabalho a gp guarda patrimonial o meu nome é edson gil mat6928 e o cancelamento não foi feio porque

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario