Breaking News

Carro novo com seguro de custo fixo e sem perfil

Fonte: CQCS | Pedro Duarte

O HB20, aposta da Hyundai no segmento de carros compactos, está sendo vendido desde o início deste mês com seguro cujo custo é fixo – R$ 1300 para as versões 1.0 e R$ 1.600,00 para 1.6, conforme tem divulgado a mídia especializada em automóveis.

Em contato com revendas da marca, a reportagem apurou que a franquia é de R$ 2.000 e, segundo o site www.hb20.com.br, a Hyundai oferece também assistência 24 horas “para panes e acidentes, com cobertura nacional e países do Mercosul, durante os 12 primeiros meses”.

Conforme matéria do site CarSale, “em coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira (09/11) durante a cerimônia de inauguração da nova fábrica da Hyundai em Piracicaba, o gerente de Produção, Eugênio Césare, confirmou que a fábrica opera em capacidade máxima e que já foram produzidos 26.000 unidades do HB20. Mesmo assim, a montadora já comercializou bem mais: 50.000 carros”.

O HB20, desenhado para ser comercializado exclusivamente no Brasil, chega ao mercado brasileiro com a intenção de brigar pela liderança entre os compactos, enfrentando a concorrência do Gol e do Palio. O modelo mais básico custa cerca de R$ 31 mil.

Até o momento, a assessoria de imprensa da montadora não retornou o pedido de esclarecimento enviado na terça (13/11) sobre a seguradora envolvida, coberturas, valores de renovação e eventuais reajustes no pacote de proteção do veículo, entre outros aspectos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario