Breaking News

Marca AIG retorna globalmente e novo CEO é apresentado no Brasil

Fonte: Revista Cobertura



Após um período sob a marca Chartis Seguros, a AIG Seguros está de volta. Agora, com um layout reformulado a marca tem arraigada o foco em inovação e no crescimento sustentável. O anúncio oficial do retorno foi realizado ontem, 28 de novembro, em evento em São Paulo.

“O evento é um marco na história da AIG Brasil, pois oficializamos a volta da nossa marca ao mercado, bem como divulgamos o início de uma nova era, pois temos vários planos para concretizar no País”, comentou Fábio Cabral, diretor de Vendas da AIG no Brasil, ao ressaltar também o apoio dos corretores e clientes nos últimos três anos.

Nesse período, segundo ele, a companhia passou de 20 para mais de 300 colaboradores, além de ter investido em sistemas e filiais. “Assim como nossa marca, a empresa se torna cada vez mais moderna, revitalizada e dinâmica, crescendo e investindo no País”.

Há cerca de um mês na presidência da companhia no Brasil, Jaime Calvo, destacou que há oito meses acompanha a rotina da atividade seguradora no país. Além disso, lembrou que nesse período a companhia investiu em melhorias na estrutura comercial e na contratação de colaboradores.

“Vamos seguir crescendo, mas precisaremos dos parceiros para atingir os nossos objetivos. Esse é um momento histórico que queremos compartilhar com vocês”, disse o novo presidente que assinalou a importância do Brasil e do crescimento em conjunto com os parceiros.

A retomada da marca AIG ocorre em todos os 90 países em que a seguradora atua. (Carol Rodrigues)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario