Breaking News

Seguradora Líder DPVAT recebe Prêmio Market Best


Fonte: Amanda Lopez

Nesta quinta-feira, 29 de novembro, acontece em São Paulo a cerimônia do Prêmio Marketing Best, que reconhece as empresas que mais se destacaram no ano em planejamento e execução de estratégias de marketing. Este ano, a Seguradora Líder DPVAT recebe o prêmio devido ao seu plano de divulgação que visa ampliar o acesso e conhecimento da população sobre os benefícios do Seguro DPVAT, que indeniza vítimas de acidentes de trânsito nos casos de morte e invalidez permanente e reembolsa despesas médico-hospitalares.  Em 25 anos de atividades, o Prêmio Marketing Best já premiou mais de 600 cases de empresas de diferentes portes e setores de atuação.

O trabalho de planejamento foi realizado pela agência Master Roma Waiteman, sob a orientação da Administração da Companhia e sob a coordenação do setor de Relações Institucionais da Seguradora Líder DPVAT, através de uma estratégia de longo prazo. Entre o final de 2009 e o início de 2010 foi lançada a primeira fase da campanha, visando primeiramente uma comunicação de massa, mais abrangente. No final de 2010 a comunicação passou a se aprofundar nas características do serviço. Na última fase da campanha, no final de 2011, o foco foi na comunicação dos públicos que tem direito ao seguro - motoristas, passageiros e pedestres - , formas de resgate e sua colaboração para a sociedade.

Foram utilizados elementos universais como os ícones do trânsito, humanizando o pictograma característico das placas e sinalizações. Histórias lúdicas, bem-humoradas e informativas foram criadas e veiculadas.   Também foram reunidos cenários que imitavam o mundo real com a linguagem gráfica das placas de trânsito. 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario